6 dicas para tirar seu conjunto da mesmice

Os conjuntos são peças que chegaram para ficar (novamente). Por volta dos anos 80/90 eles reinavam cheio de cores e estilo (quem aí se lembra das ombreiras nos conjuntos de linho, levanta a mão!)

Agora vou dar 06 dicas bem simples que faz toda a diferença na sua produção e que te desprende do fato de ser um “conjunto” e você acabar usando apenas de maneira simples.

Vem comigo nestas dicas e se joga.

1- Conjunto com Body de Renda

Aproveite a estampa animal print e dê um toqu mais sensual com o body de renda

Vamos aproveitar a estampa animal print deste conjunto e abusar de uma produção mais ousada com o body de renda. A estampa animal print já tem um toque mais sensual, por isso cuidado no uso de acessórios para não ficar muito exagerado. Deixe a estampa e a textura da renda fazerem este trabalho.

 

Conjunto sem o body de renda

2- Conjunto com Scarpin

Isso mesmo, use seu conjunto com um belo par de scarpin.

Engana-se quem pensa que estes conjuntos devem ser usados apenas com tênis.

Sapatos deste tipo são um clássicos e sempre deixa sua produção mais sofisticada, e eu, como sou apaixonada por este tipo de sapato, ficou mais fácil ousar na cor. (caso deste scarpin em pink combinando com os brincos).

Este é o conjunto sem detalhes, lindo de viver.

3- Conjunto com sandália de salto alto

Aqui vamos com um conjunto de tecido mais leve e deixar a sofisticação por conta da sandália clássica de tiras preta e também dos brincos.

Poderoso e confortável.

Este conjunto de malha canelada tem ares bem esportivo por conta das faixas na calça e também na blusa, mas o fato de ser de manga curta me possibilitou usar a sandália de tiras finas. Para dar mais um pequeno detalhe e valorizar a tira da canela, aproveitei o punho na calça e dei uma leve puxadinha. 

Mas claro que também vai ficar lindissímo com um tênis bem bacana. Minha aposta foi no All Star de camurça vermelho e salto embutido.

4- Conjunto com Tênis e Trend Coat

Esta tendência veio de fora. Vimos diversos artistas e influencers fazendo uso de conjuntos com esta pegada superesportiva com tênis e com casacos mais “arrumadinhos” como os trent coat.

Esfriou mais um pouquinho e não tem medo de ousar…use e abuse, e claro que na mesma pegada do abusar, eu já coloquei também um scarpin bem poderoso e uma bolsa na mesma cor do conjunto.

5- Conjunto com Tênis e Acessórios

Acordou sem tempo de uma produção mais elaborada, mas mesmo assim não quer abrir mão do estilo,então aposte em acessórios para dar um UP.

Abuse de brincos, pulseiras e muitos colares.

Para usar com este conjunto preto e cinza, eu apostei em um mix de colares rosê bem delicado. Bastou para quebrar a monotonia do look.

6- Conjunto com Jaqueta Jeans

Não tem jeito, a boa e clássica jaqueta jeans vai te ajudar muito e quebrar a sobriedade de um conjunto.

Principalmente nos dias de temperatura instável…saimos pela manhã e está um calor, mas quando retornamos no final de dia, a temperatura já caiu e a jaqueta jeans entra para nos salvar.

Gostou das dicas? Me conta aqui nos comentários.

Beijos, Patrícia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Patrícia

Patrícia

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

The access_token provided is invalid.