Diário do Melasma

Tratamentos em Consultório

  Como a própria Dra. Carol Dantas diz:

– Eles são a cereja do bolo!!!

  Sim, tratamentos feitos em consultórios com a supervisão de um médico dermatologista, biomédico, fisioterapeuta e/ou profissional da área estética capacitados, são mesmo a cereja do bolo quando buscamos resultados visivelmente rápidos.

  Os tratamentos são os mais variados. Os mais famosos quando falamos de melasma, são os peelings (quimico ou físico), lasers e microagulhamento (MMP).

  Acompanhe no vídeo a seguir a entrevista com a médica dermatologista Dra. Carol Dantas e o que ela fala sobre os tratamentos ditos com “mais invasivos”.

  Todo ano desde que meu melasma resolveu dar o “ar da graça”, faço peeling químico, mas este ano resolvi fazer algo diferente.

  Fiz o microagulhamento (MMP), no consultório com a Dra. Carol Dantas e em seguida ela fez a aplicação de um peeling químico para clarear.

  Meu processo de descamação começou logo no segundo dia após o procedimento e durou por 1 semana. A sensação de pele renovada e mais radiante é super visível a partir da segunda semana, mas o que todos me perguntam:

  – E A DOR PARA FAZER O PROCEDIMENTO???

  Sinceramente, foi mais tranquilo do que eu poderia imaginar. Fiz o procedimento sem anestésico por opção minha e faria novamente. Aliás, farei novamente. 

  Acompanhe neste outro vídeo como foi o procedimento.

  Para você que chegou até aqui, vamos te dar um bônus especial, alias, dois bônus especiais.

  O primeiro é um post extra sobre os produtos que estou usando e as composições. O segundo é um e-book que você pode baixar através de um link que está no perfil do meu instagram para poder aproveitar o conteúdo que criamos durante todo o mês de Maio para vocês, e carregar com você para consultar todas as vezes que surgirem dúvidas sobre as terríveis manchinhas de melasma.

Acesse aqui:

@mulheresmaravilhaoficial

  Se preparem que mais alguns dias sai nosso último post da série especial sobre o melasma. 

  Espero que gostem. Beijos.

  Patrícia Helena.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Patrícia

Patrícia

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

The access_token provided is invalid.