Harmonização Facial

Melhore sua imagem facial sem grandes intervenções cirúrgicas

  Que delícia poder melhorar algo em nosso rosto quando nos incomoda, e o melhor, sem intervenções invasivas como as cirurgias plásticas tradicionais.

  Pois bem, a harmonização Orofacial tem este poder, mas claro, como todo procedimento, devemos tomar alguns cuidados e tentar não exagerar na “DOSE”.

  Para explicar os materiais e como os procedimentos são feitos, tive o prazer de conversar no programa MULHERES MARAVILHA, com a Dra. Marina Caslini – ortodontista, coordenadora regional da ONG Turma do Bem e também especialista em Harmonização Orofacial.

  A Dra. Marina nos deu um show de explicação para entendimento de todos e deixou claro que a harmonização pode ser feita em todo o rosto, mas que cada caso precisa ser estudado em uma anamnese minuciosa para encontrar a melhor solução.

Fonte: Dra. Marina Caslini

  Existem procedimentos que já nos dá um resultado no momento da aplicação, como preenchimento de ácido hialurônico, mas em alguns casos, como na aplicação de toxina butolínica,  é preciso segurar a ansiedade por alguns dias.

  Não existe padronização da quantidade de produto usado, aliás, se o profissional que você procura tem padrões de atendimento igualitário para todos os pacientes… CORRA!!!

  Temos visto diversos artistas “perdendo a mão” e implicando em uma desarmonização facial. Isso, além de trazer alguns problemas futuros como a flacidez por excesso de produto, pode mexer muito com o fator psicológico, uma vez que há pessoas que relatam que não se reconhecem mais quando se olham no espelho.

  Que fique bem claro, de uma vez por todas, que a harmonização orofacial precisa respeitar as feições e as linhas naturais do seu rosto, por isso, cada procedimento precisa ser estudado de maneira única entre o responsável pela aplicação do procedimento e as expectativas do paciente. 

  Acompanhe no vídeo o nosso bate papo sobre este assunto.

Entenda alguns materiais usados em procedimentos de Harmonização Orofacial

  • Toxina Botuliníca - BOTOX - um dos produtos mais famosos em procedimentos estéticos. A toxina tem ação paralizante e preenchedora suavizando linhas de expressão.
  • Ácido Hialúronico - ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada.
  • Fios de sutentação - PDO - é um novo método de suspensão dos tecidos da face e corpo, com o uso de fios 100% absorvíveis compostos de polidioxanona (PDO) que prometem além lifting dos tecidos o estímulo da produção de colágeno, através do processo cicatricial em torno deles.
  • Lipo enzimática de papada - é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo.

  Estes são apenas alguns dos materiais usados na harmonização orofacial porque a lista é bem extensa. Procure a DRA. MARINA CASLINI e entenda o que melhor se adaptará a sua expectativa e sonho.

  Espero que tenha sido esclarecedor, mas se ficou com dúvida, manda aqui nos comentários.

  Beijos, Patrícia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Patrícia

Patrícia

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

The access_token provided is invalid.