MULHERES MARAVILHA

Do Blog ao Programa de TV

  Muitas pessoas, principalmente as que já me seguem nas redes sociais, em algum momento, já ouviu a história do MULHERES MARAVILHA, e como a marca que começou em 2016 de maneira tão amadora (mas com muita vontade) nasceu, está crescendo e se reinventando.

  Sim, a história começou em 2016, quando ainda morava em outro país e tive a ideia de compartilhar minha paixão por moda e universo da beleza,  vivendo em uma nova cultura e com hábitos diferentes dos nossos, mas assim que tudo ficou pronto e comecei a “mexer” no BLOG, retornamos ao Brasil, e tudo ficou de lado por causa da correria.

Em 2016 quando morava nos Estados Unidos e comecei o BLOG

  Em 2019 fui convidada por uma empresa de maquiagem e cosméticos para fazer parte do time de influenciadoras para uma portal de conteúdos que eles estavam criando e mesmo não dando certo a parceria, conheci minha amiga Daiane Silva e não nos desgrudamos mais. A sintonia foi tanta que acabei convidando-a para me ajudar a escrever no BLOG e assim recomeçar o sonho de escrever. 

  Como diz o ditado: Muita água passou por debaixo da ponte, e a Dai que começou a trabalhar em uma emissora de televisão recém inaugurada em São João da Boa Vista – SP, indicou o BLOG e seus conteúdos para fazer parte da grade de programação da emissora. E assim começamos a produzir conteúdos sozinhas e entregando tudo com muito amor e carinho. Em seguida, a emissora fez o convite para apresentar o programa ao vivo, de segunda a sexta feira, por duas horas.

  Isso mesmo… AO VIVO !!!!

  O medo e a insegurança tomaram conta de mim, principalmente porque a Dai não poderia estar comigo, então seria apresentação solo, de algo totalmente novo e nunca feito por mim. Nem LIVES no Instagram eu fazia.

Primeira gravação do MULHERES MARAVILHA para a TV com a amiga DAIANE SILVA

             AGORA UM DESTAQUE PARA DUAS PESSOAS QUERIDAS.

 Uma outra pessoa que eu conheci através da emissora, foi o CARLINHOS REIS. Ele, com um talento artístico aguçado e muita criatividade (que eu só descobriria depois), começou a auxiliar na edição dos conteúdos e passou a deixar tudo mais dinâmico. Ele por muitas manhãs foi meu técnico de estúdio, e por diversas tardes encarava as minhas loucuras de gravar externas e cuidando de cada detalhe.

  Que sorte a minha, de uma parceria afinada no trabalho, surgiu uma grande amizade, mas ele logo se desligou da emissora, mas amizade continuou, e muitas vezes e por vários trabalhos que surgiram, eu confiava nele e no seu trabalho impecável.

Bastidores do MULHERES MARAVILHA com o CARLINHOS REIS

  Outra pessoa que retornou para minha vida foi o ADRIANO DELEHAN. Ele que sempre foi meu amigo, e que por diversas vezes a vida afastou e trouxe de volta, chegava como meu entrevistado para falar de diversas frentes: trabalho, racismo, homossexualidade e tudo o que fosse possível, uma pessoa extremamente comunicativa e com o artístico tão forte quanto o do CARLINHOS. Adriano é profissional de educação física e professor de balé clássico e jazz do departamento de esportes da cidade. Quem teve a oportunidade de assistir os espetáculos por ele dirigidos, sabe da perfeição exigida pelo profissional.

Bastidores do MULHERES MARAVILHA com ADRIANO DELEHAN

  Mas logo vocês irão entender o porque mencionei o CARLINHOS REIS e o ADRIANO DELEHAN.

VOLTA PARA A HISTÓRIA.

  Fiquei com a pulga atrás da orelha e com medo de deixar a oportunidade passar, então o que eu fiz ?!?!?!

  ACEITEIIIIIIII, e em 25 de janeiro de 2021, em plena pandemia, comecei a enfrentar o medo de falar em público e encarei o desafio.

  A “coisa” toda evoluiu, e com mais de 130 programas ao vivo, de 400 entrevistados em 10 horas de conteúdo semanal, as entrevistas tomaram vários rumos e eu percebi claramente que além de falar sobre minhas paixões, poderia ajudar mais pessoas com a informação correta e de maneira descomplicada. Fiz muito conteúdo sobre moda e beleza, mas também falamos sobre transtornos alimentares, depressão, ajuda a mulheres em estado de vulnerabilidade, saúde e sexualidade, quebramos tabus, e a essa altura, eu resolvo me desligar da emissora e dar um tempo para colocar as minhas idéias e ideais no lugar. Parecia que estava me perdendo, e o MULHERES MARAVILHA perdendo a essência, mas o medo de estar “metendo os pés pelas mãos” também bateu forte.

  A vida tem sempre seus propósitos e seu tempo, e nesse tempo surge a TV POÇOS me oferecendo um espaço para meus conteúdos voltados fortemente voltados para ajudar as mulheres e com total liberdade de criação e produção, então imagine só… LÁ VAMOS NÓS OUTRA VEZ !!!

A essência continua, o trabalho e a paixão estão mais fortes do que nunca (tanto que em 2022 começo a faculdade de Jornalismo), e as parcerias e pessoas que acreditam no projeto se uniram a mim e estão fazendo a “coisa” toda andar.

  Dia 08 de Janeiro de 2022, data escolhida para continuar escrevendo a história do MULHERES MARAVILHA em uma casa nova.

  Quero deixar agradecer primeiramente a DEUS, por me guiar e não me deixar desistir, um agradecimento a todas as pessoas que direta e indiretamente fazem parte desta história (se colocar o nome de todos, a lista não acaba). Minha FAMÍLIA, que por diversas vezes tiveram suas rotinas alteradas para me auxiliar e sempre me apoiaram, e também a EQUIPE MARAVILHA (Agora a menção aos dois artistas faz sentido. Eles vem comigo fazer o programa na TV POÇOS), CARLINHOS REIS como Designer (Layout, gravação e edição dos conteúdos) e ADRIANO DELEHAN (produção de bastidores) e claro, a TV POÇOS –  Sr. Ildeu Pereira e Guedes pelo espaço e credibilidade dada.

  Hoje, 08 de janeiro de 2022, o MULHERES MARAVILHA começa a escrever mais um capitulo da sua história, e eu espero de alguma forma poder retribuir este carinho todo que venho recebendo em forma de conteúdo de qualidade.

NADA É IRRELEVANTE !!!

  Então, quase todos os dias teremos encontros marcados para os conteúdos. 

  • TV POÇOS - Todo sábado as 17:30 horas com reprise as Terças feiras as 23:30 horas
  • BLOG -Segundas, Quartas, Sextas e Sábados as 18:30 horas
  • YOUTUBE - Segundas, Quartas e Sextas as 18:30 horas
  • INSTAGRAM/FACEBOOK/TIKTOK - Todos os dias com os conteúdos do programa e também dos parceiros
  • SPOOTIFY/DEEZER - Em breve

Os horários poderão sofrer alterações conforme a demanda

  Digo e repito, o MULHERES MARAVILHA é feito para vocês e por vocês, então para quem está chegando agora, seja muito bem vindo e para quem já é da casa, muito obrigada por continuar aqui.

  FELICIDADE E GRATIDÃO definem esse sonho que se perpetua cada dia mais.

  SUPER BEIJO,

Patrícia Helena.

O Mulheres Maravilha nasceu em 2016 e agora virou um programa de TV. Entenda um pouquinho de como isso aconteceu e o que você verá por aqui.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Patrícia

Patrícia

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

The access_token provided is invalid.